Corona Vírus

Pré candidato à prefeitura de Campina Grande convoca população a unir -se contra corona vírus

"É hora de desapegar-se de ideologias"

17/03/2020 20h34
Por: Fabrício Vieira

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, comentou sobre o momento que a saúde brasileira perpassa e afirmou sobre necessidade de união no combate à pandemia do novo covid – 19. 

Confira nota abaixo:

“Espírito público é extremamente essencial não só em momentos de crise como o que estamos vivendo, mas princípalmente na prevenção deles. Se a gestão municipal, por exemplo, for direcionada de modo a priorizar sempre o coletivo em detrimento de interesses pessoais, fases de tensão social como a que estamos vivenciando, são mais facilmente encaradas”pontuou.

 

Artur comentou ainda que o momento é de priorização de questões humanitárias em detrimento de quaisquer que sejam as ideologias ou vertentes de pensamento.

 

“O momento agora é de unicidade, de solidariedade. Momento de pensamento coletivo, unificado. É hora de pensar nos mais vulneráveis não só como cidadãos que precisam de apoio, mas que necessitam urgentemente de representantes que garantam seus direitos mais básicos. É hora de desapegar-se de ideologias pra pensar na luta e na humanização das relações” ratificou.