Bom exemplo

Massaranduba vai ganhar laboratório de análises clínicas.

Empreendimento oferecerá diversos serviços em análises clínicas

04/05/2020 20h08Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
João Costa e Cristiane, sua esposa
João Costa e Cristiane, sua esposa

 

A cidade de Massaranduba, localizada a 120km da capital, vai ganhar um importante empreendimento na área da saúde. A unidade vai contar com equipamentos de última geração, isso vai proporcionar ao paciente a possibilidade de receber o resultado dos exames no mesmo dia, além de comodidade e conforto, os massarandubenses poderão fazer exames laboratoriais de bioquímica, hematologia, imunologia, microbiologia, sexagem fetal, teste do pezinho, toxicológico e uroanálise a preços populares e sem precisar se deslocarem até a cidade de Campina Grande. 

 

Projeto arquitetônico do laboratório de análises clínicas Santa Cecília
Caption

 

 

Com investimentos que se aproximam dos R$ 189.000,00, o Laboratório de Análises Clínicas Santa Cecília, irá contar também com salas de atendimento médico em várias especialidades.

Obras em andamento
Caption

 

 

A ideia do empreendimento partiu do empresário João Costa e sua esposa Dra Cristianne que vai ficar à frente das responsabilidades técnicas do laboratório.

 

Natural de Sousa, sertão da Paraíba, João Costa mora em Massaranduba desde 2001, tendo adotado esta cidade não somente como moradia, mas como sede de suas empresas.

Da direita para a esquerda: Cecília Cista, Gustavo, Cristianne, João Rafael, Noel Neto, Cecília Resende e João Costa.
Caption

 

 

A Massaranduba Locações, leva o nome do município para todo o estado, e não por coincidência, tem todo o seu quadro de funcionários formado por moradores de Massaranduba.

 

Por fim, quando perguntado sobre o motivo de investir numa cidade pequena, quando o natural seria investir numa cidade maior, com um mercado mais atrativo, João Costa nos deu uma aula de responsabilidade social:

 

"Antes de qualquer coisa, eu sinto que investindo aqui, em Massaranduba, estarei investindo também no futuro da minha família, já que esta foi a cidade que escolhi para viver. Escolhi, mas também fui escolhido, pois fui abençoado ao encontrar tantas pessoas amigas, que hoje fazem parte da minha vida. Tenho sido abençoado com a Massaranduba Locações e parte disto eu devo às pessoas que trabalham comigo.  Por isso não tive dúvidas de que aqui é o melhor lugar para implantar este laboratório", finalizou.